Google Partners Academies Lisboa

Google Partners Academies Lisboa

As Google Partners Academies são cursos intensivos e gratuitos de 2 dias de formação em Google AdWords, onde poderão efetuar os exames oficiais Google.

Este é o primeiro passo para que agências ou profissionais de Marketing Digital, que gerem contas Google AdWords, se tornem Parceiros Google e passem a dominar esta ferramenta e outros produtos Google de forma a promover o negócio dos seus clientes.

A certificação é o primeiro passo para obter o emblema de agência Google Partner.

Na 2ª edição da Google Partners Academies Lisboa oferecemos duas sessões educativas onde vos vamos dar conta das últimas novidades sobre o AdWords e partilhar as melhores formas de otimizarem as vossas campanhas de modo a atingirem um melhor desempenho e um ótimo retorno do investimento para os vossos clientes.

Este ciclo de formações intensivas e gratuitas, em Lisboa, é constituído pelos workshops Princípios Básicos de Google AdWords e Pesquisa Avançada de Google AdWords.

Agenda – Google Partners Academies Lisboa

O primeiro curso Princípios Básicos de Google AdWords terá lugar nos dias 10 e 11 de Setembro, no Hotel HF Fénix em Lisboa, e os participantes terão oportunidade de ter contato com os principais conceitos do Marketing Digital, dar os primeiros passos no Google Adwords, saber como criar campanhas e conhecer as principais estratégias e ferramentas para a rede de pesquisa.

Google Partners Academies Lisboa

Para o segundo dia estão reservadas as noções da Rede de Display da Google assim como a criação das mesmas, onde se inclui o Remarketing e o Youtube. Este segundo dia encerra com a preparação e elaboração do exame de certificação do Google Adwords.

Inscrevam-se!

Duas semanas mais tarde, nos dias 24 e 25 de Setembro, está agendado o workshop sobre Pesquisa Avançada de Google AdWords, também no Hotel HF Fénix em Lisboa.

Numa primeira fase este segundo curso servirá para rever os conceitos básicos de utilização do programa e abordar temas como os anúncios dinâmicos, a extensão de anúncios, o nível e qualidade das páginas de destino e a otimização do rendimento.

No segundo dia de formação irei falar também das ferramentas de Google AdWords, do programa AdWords Editor, dos orçamentos, de como melhorar a rentabilidade e analisar os resultados para maximizar o retorno.

Ao terminar o dia vamos verificar em que consiste o exame de pesquisa avançada do Google AdWords e é o momento de obterem a certificação.

Inscrevam-se!

Não percam esta oportunidade para certificar o vosso conhecimento!

Categoria :
Checklists, Conferências, cursos online, Formações Online, Sem categoria, YouTube Ads

Partilhar :

0 Responses

Responder a Marco Gouveia Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

O GUIA COMPLETO

Livro Marketing Digital

Obter livro Autugrafado