Tourism Innovation Competition – Como Controlar o Comportamento dos Turistas?

Tourism Innovation Competition - The Lisbon MBA

O concurso mundial, Tourism Innovation Competition, lançado em conjunto pelo The Lisbon MBA e o Turismo de Portugal irá terminar no dia 18 de Setembro com uma conferência internacional cujo tema será: “Turismo 2.0: O papel do digital no desenvolvimento turístico e como a indústria se deve adaptar a essa mudança”. O evento vai-se realizar em Lisboa e vou ter o privilégio de fazer parte de um painel composto por quatro oradores!

O Tourism Innovation Competition visa premiar o projeto mais inovador para uma solução que permita medir o comportamento dos turistas nos países e/ou cidades que visitam. Esta iniciativa promove a procura e partilha de conhecimento dentro do setor do Turismo num esforço de colmatar um problema de gestão, a falta de informação: Só é possível gerir aquilo que se pode medir.

As candidaturas continuam abertas até 31 de Agosto a nível nacional e internacional! Os três finalistas apresentarão a sua ideia numa conferência em Lisboa no dia 18 de Setembro. A ideia vencedora receberá um prémio de dez mil euros ou uma bolsa de 18 mil euros para o The Lisbon MBA, sendo que os outros dois finalistas receberão dois mil euros cada um.

O Tourism Innovation Competition integra as seguintes fases:

a) De 2 de Junho a 31 de Agosto de 2015: Rececão das propostas;
b) De 1 de Setembro a 5 de Setembro de 2015: Escolha das 3 propostas vencedoras e exclusão daquelas que não cumpram o Regulamento.
c) 18 de Setembro: Apresentação das Propostas numa conferência internacional a realizar em Lisboa, onde será anunciado o vencedor e entregues os prémios aos vencedores.

Tourism Innovation Competition - The Lisbon MBA

Para mais informações contactem competition2015@thelisbonmba.com

Categoria :
Checklists, Conferências, cursos online, Formações Online, Sem categoria, YouTube Ads

Partilhar :

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

O GUIA COMPLETO

Livro Marketing Digital

Obter livro Autugrafado