Novos Emblemas Google Partners

Premier Google Partner

Excelentes novidades para todos os Google Partners que querem diferenciar-se dos demais: os emblemas Google Partners foram actualizados! A partir de agora existirão duas versões: Google Partner e Google Partner Premier.

A obtenção do emblema Google Partner estará sujeita a resultados consistentes e passará a mostrar as áreas de especialização de cada parceiro: Pesquisa, Mobile, Vídeo, Display e/ou Shopping, tal como podem observar no exemplo seguinte.

Google Partner Premier

Com esta mudança espera-se que os anunciantes encontrem, mais facilmente, parceiros Google com uma especialização adequada aos objectivos do negócio em questão.

Já os emblemas Google Partner Premier serão entregues aos parceiros que giram uma quantidade considerável de campanhas e cuja performance esteja constantemente acima da média. É de realçar que será exigido um maior número de certificados aos parceiros premium. No entanto, estes receberão um apoio adicional da Google.

Para todos aqueles que querem aprender e trabalhar para ter os novos emblemas Google Partners… Fiquem atentos ao meu calendário de formações Google AdWords!

Categoria :
Blog de Marketing Digital, Checklists, cursos online, Formações Online, Sem categoria, YouTube Ads

Partilhar :

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

O GUIA COMPLETO

Livro Marketing Digital

Obter livro Autugrafado