ClickSummit 2017? Participação no de 2016

Marco Gouveia - ClickSummit 2016 - Retargeting

Tive o privilégio de voltar a participar no ClickSummit, como orador, depois de o ter feito na primeira edição – online – desta feita na primeira edição – presencial! O evento, que estava muito bem organizado, decorreu em Lisboa nos dias 8 e 9 de Abril com os oradores a superarem as expectativas.

A minha palestra foi sobre Converter com Google AdWords: The Retargeting Way. Nesta palestra passei a minha experiência em converter utilizadores que já interagiram com o website e abordei, dentro do tema, tópicos como:

  • O que é Remarketing?
  • O que é Retargeting?
  • Qual a diferença entre os dois!
  • As vantagens do Retargeting;
  • Os motivos pelos quais funciona.
    As diferentes estratégias e fontes de tráfego onde podemos e devemos utilizar esta técnica como:

  • Retargeting em Search
  • Retargeting na Rede de Display
  • Retargeting On-Site entre outros.

No final demonstrei na prática como se criam as listas de Retargeting!

Marco Gouveia - ClickSummit 2016 - Retargeting

Para além desta existiram mais 11 palestras e diversos debates sobre estratégias de tráfego, conversão e vendas online.

ClickSummit 2016 - Brindes

Aguardamos pelo ClickSummit 2017!

Categoria :
Checklists, Conferências, cursos online, Formações Online, Sem categoria, YouTube Ads

Partilhar :

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

O GUIA COMPLETO

Livro Marketing Digital

Obter livro Autugrafado